A Galego fora de um escritório, onde estava a fazer recados, e ver um Polícia de Trânsito, fazendo uma Multa em um veículo que estava estacionado ilegalmente, e diz à Polícia: Cara, se eu não ter tomado 5 minutos, porque eu não Eu acho que, por favor, eu sou um homem velho, a Polícia ignora e continua indo bem, e continua a falar Galego: você tem pouca vergonha, o homem e a Polícia está chateado, colocar o bem que fez no pára-brisa veículo, e começa a dar uma outra Penalidade por maus-tratos a Galego, e então o galego ver que a Polícia é jovem, e diz que não entende como pode desculpe aceite na Polícia, a Polícia ainda está chateado, colocar essa outra Multa no pára-brisa, e começa a dar uma outra Penalidade, tão ofensivo Gallego; neste, o Gallego vê um ônibus que se aproxima e diz: aqui vem o meu ônibus para o próximo, amigo, eu estou saindo.
Nota: por favor, você pode enviar suas piadas, ou piadas para compartilhar o E-mail ou e-mail: Amedrondon@gmail.com Tanque você. Obrigado.
Eu vou respeitar o nome da brincadeira, e escreva o nome do país de origem. Obrigado.

No hay comentarios.:
Publicar un comentario