K E N I T O.
Comentário, Notícia. NO PIADA. NO PIADA.
Minha História com Kenito (meu pai). Graças a Keneddy (seu pai). Graças a Haslavic (sua mãe). Graças a Kenito (ele mesmo). E agora, graças a María José (sua irmã). Um breve relato das experiências mais belas e gratificantes da minha vida, e estes não podem ser mais do que as minhas experiências com Kenito.
E entendeu que esta formulação da questão I, como uma resposta forçada, tudo o que sempre os vi juntos em de curso de cerca de 12 años e sempre me ver, me fazer as perguntas: E a criança com você esteve? Como é o seu neto? Para onde ele foi? Isso deve ter doído muito? etc. etc.
(Graças a entender a idéia, e eu rezo imprecisões desculpa).
PRIMEIRA PARTE
Tudo isso belo relacionamento (ou chave), está enraizada no momento em que uma família 15º andar vizinho (que vivemos nele 18), tiveram que deixar suas únicas três filhos, dois hembrita mais velho e criança, um menino, todos os contemporâneos com minhas duas filhas no cuidado de minha esposa. É lógico que entender que e por essa razão, foi uma relação muito agradável e próxima entre as duas famílias.
Minha esposa, por sua vez, muito cuidado com as crianças, em todos os sentidos e necessidades, e eu, da minha parte, eu gosto muito deles, eu gostaria de se sentir bem, e eu gostaria de apoiá-los no seu desenvolvimento e aprendizagem.
A filha mais velha deles, casado, com um jovem trabalhador, vigoroso, diligente, e fizeram subir com muito bom gosto, filho natural de Pais de Portugal.
Que bela união, Kenito nascer, Meu Pai.
Eu estava sempre trabalhando Banking, por cerca de 27 años em uma fileira e consecutiva, mas perto do fim, cansado de andar Rotulagem, Trajes empolado, e muitas vezes um pouco fraco financeiramente, dediquei-me a trabalhar como Taxi Driver, que, embora não tinha nada a ver o meu desenvolvimento anterior, pelo menos, poderia agora levar algum disponível nos bolsos das minhas calças.
Kenito nascido com um pouco de fraqueza, não quer andar.
Seus pais também, como vivendo em sua própria casa, quando ele estava prestes a conhecer dois años, sugeri a minha esposa, que cuidar dele, porque para os seus motivos de trabalho, não podiam fazê-lo, então, logicamente, a minha mulher concordou.
Quando vim para o trabalho, ao fim da tarde, sempre que o viu deitado de costas no sofá, dando suas pernas, para cima e para baixo. Só fiz isso. Ou deitado no chão também enfrentam-se, enfiou-se seu torso até a cintura em uma grande caixa de papelão (quando se deteriorou esta caixa, eu preocupado em obter o outro, na melhor das hipóteses), em que só ele olhou as pernas, fazendo o mesmo movimento. Eu lembro que eu espiei na caixa, para ver seu rosto, e perguntou: Como é que, para lá, amigo?
Kenito, até então, ele tinha uma natureza um pouco sério, foi um pouco difícil de sorrir, eu não poderia encontrar um sorriso, fazê-lo jogar ele fez. Até que um dia, apenas agarrou o meu dedo, e eu fiz o gesto que me apertou tão duro, eu sugeri que me machucar, que foi divertido, e, nessa altura, já considerado, ele foi superado estágio a sua gravidade.
Agora, eu comecei a jogar com ele. A única crawl, em todo o apartamento, seus pais haviam lhe trouxe todos os seus pequenos brinquedos, e eu o acompanhei para jogar nestas tarefas. Ou se não, ele estava assistindo televisão, desenhos animados, Chavo, que ele amava, e riu-se, etc. Também colocá-los para jogar futebol, eu me lembro que ele tinha uma habilidade impressionante para dirigir a bola quieta, puxando-o para fora dos cantos, com um sola de perna, sem largar o lugar onde foi apreendido.
Às vezes eu deito na minha cama no meu quarto, e, em seguida, viu-o vir rastejando para a cama, ele subiu, cobriu o meu rosto com o travesseiro e começou a brincar comigo, para saltar por cima de mim, tocar guitarra, le cuatro, canto, etc.
Ele ténis teve um deslocamento carrinhos de Gravidade Hot-Road, e nos divertimos com eles. Ele é muito inteligente, seu pai e sua mãe falar muito, e tudo é entendido e continua a ser gravado em sua mente.
Lembro-me também as suas habilidades com a sua brincadeiras tela pequena, ele me emprestou e eu expliquei como tocá-los, e repreendeu-me quando eu cometi erros.
Todos os seus pequeños jogos, sem exceção, trouxe para o apartamento para compartilhar comigo.
Eu estava muito consciente do seu desenvolvimento, como sempre foi com as minhas filhas, sua mãe e seus tios: Emulsão Scott, Wampole, Dayamineral, etc., suplementos e complementos vitamínicos.
Ele deve fazer Terapias Clínicas, pois ele conseguiu andar, o que o seus avós e tios tomou, mas como às vezes acontece, sempre surgem problemas inevitáveis, o carro danificado, recados, etc., e os pais em causa, minha esposa, por sua assistência, sugeri que eu tome com minha esposa.
Seu Pai, em saber que era isso que eu trabalhava na época, nós concordamos que eu vou ter em conta todas as transferências (para o qual eu realmente estabeleceram uma custo simbólico pequeño, e nunca considerou os verdadeiros custos do mesmo, que era o Meu Pai), e quando eu precisava de todos os reparos no veículo, relatá-lo para ele fazer fertilizantes.
Hospital San Juan de Dios, Pérez Carreño Hospital, Fuerte Tiuna, Santa Mónica, San Bernardino, Expansú, Altamira, Clínicas, etc.
Já no San Juan de Dios Hospital, fiz o primeiro presente, o que lhe serviu bem em seu sentido mais cedo de ser independente em seus movimentos, um shopping-móvel, com quem ele se movía a través do impulso direto de sua piernitas (muitos chamam de "zapato"). Eu realmente nunca visto outra criança em qualquer condição, para dar-lhe tão hábilmente, como o Meu Pai. Foi realmente impressionante, muito rápido.
E com este presente, que começou a ser possível, o acesso de sua própria vontade, claro, sempre com alguma supervisão em muitos lugares. E minha filha levou-o a Shoppings, e ele logicamente sentiu independente e começou a entender a necessidade de independência.
Além disso, ele foi inscrito na Escola "MAQUIRITARE" em San Bernardino, Pré-escolar e Escolar. Eu sempre teve todos os locais que deverão participar, eu nunca desistiu de essa necessidade.
Quando comecei a levá-lo à pré-escola, e não há realmente comecei meu apoio real em sua prática, ele aprendeu a andar. Nós veio para a Escola cedo, e eu levei-o pela mão por todos esses blocos circundantes à escola, edifícios, garagens, jardins, ele foi incansável, muito interessado em aprender a andar, eu me lembro que ele me disse: "Ye, Vós, vamos andar", e, motivado por seu interesse, eu forcei a ser incansável, pela primeira vez, ele alcançou esse objetivo. Lembro-me de um bajadita um parque de estacionamento de um Edifício, que era o mais gostava, ele riu, cada vez que fomos para baixo. As mulheres locais, e todas as pessoas na indústria, nós sabíamos, e nós emprestou apoio não nos fez quaisquer comentários, a não ser para o bem.
Foi também no apartamento. Uma vez eu disse: "Pouco a pouco para fugir, Pai, isso é bom subir e descer as escadas para o exercício". E que nunca esqueci. Quando cheguei do trabalho, ele me disse: "Ye, vamos subir e descer as escadas, isso é bom para o exercício". Todo o edifício, eo edifício adjacente, para baixo e subir as escadas, sempre segurou minhas mãos, incansável, Graças a Deus.
Da mesma forma, quando eu estava indo para olhar para levar para a Escola, eu queria escalar o prédio adjacente a suas apartamento. Subimos, descemos, fomos pelos corredores, sempre segurou minhas mãos, etc.
Neste habitação adjacente ao seu prédio, eu lembro de uma Senhora em carga de um Escritório no andar térreo do prédio, ela manteve jornais diários, porque ele gostava de ler.
Uma vez eu comprei o mais barato Andadera de Crianças do mercado. E ele a amava, pediu por isso, procurou-o, disse-me: "Ye, que me buscais Andadera". Ele enviou-o para subir três vezes com Herrero, porque ele cresceu, ao virar da esquina de Vênus. Expliquei todo o problema Herrero e disse: trazê-la a subir.
Uma noite, quando seu pai veio a olhar para o nosso apartamento no final do seu trabalho, nos informou minha esposa e eu, já Kenito estava andando, naquela noite, ele tinha ido para a cama-los andando, que nós ele deu a todos uma grande felicidade para o momento, inesquecível. Kenito e foi cerca de 6 años de idade.
Na Escola, alguns representantes também agradeceu-me transportar seus filhos. Às vezes eu tinha de 8 crianças de cada vez, em meus Chevrolet '79 Caprice Classic, telhado verde com branco, placas BI-429-T. Entre outros: Antonella, Pablito, Eicker, Jonathan, Yorgelis, Nathalia, Karl, etc. Chegando na Escola: Andaderas, Cadeiras de rodas, Carregar mão, usando as crianças, etc., caroços, Morrales, trabalhos, tarefas, etc. Dê a colaboração em dinheiro que lhes tinha obrigado a recolhê-la depois que seus pais, etc. Satisfatoriamente, os únicos que andaram sozinhos foram Kenito e Pablito (seu grande amigo).
Foi um tempo para mim, muito bonito, que me deu a oportunidade, por essa razão, para conhecer e viver, aprender, também, para servir como suporte, instrutor, Maestro (dar explicações), um tudo consultivo que comporta, a ser formado bem na medida do possível.
Claro que havia Plan B, nas transferências, se eu não pôde comparecer por algum motivo, mas eu realmente acho e penso que não usou 10 vezes em 12 años. Eu sempre evitado. Eu quería andar sempre com Meu Pai. Eu não quero nunca deixar, nunca quis sofrer qualquer inconveniência, eu nunca quería que ele sofresse qualquer aborrecimento.
Eu também se inscreveu para prática do futebol no Colégio La Salle, perto da Cota Mil, devemos ir depois de assistir a Escola dois dias por semana. Graças a Amílcar amigo, para o seu apoio a este respeito. Interessado em compreensão e desenvolvimento Kenito. Tivemos que ficar longe de esta prática, levou a uma deterioração do meu motor do veículo.
Quando poderíamos reiniciar a prática do futebol era Clínica de Futebol em seu tio David, o marido de sua tia Magder, irmã de seu pai Keneddy, localizado no Hotel Avila em San Bernardino. Na verdade, depois de várias assistências, eu preferia que nós ausentáramos de que a prática, motivada eu testemunhei uma queda, graças a Deus, sem consequências, que foi gravado com algumas crianças no jogo, e eu pensei que Meu Pai não iria correr esse risco.
Também me lembro de seus Terapias em Fuerte Tiuna, com cavalos. Ao jogar partidas em Guillermina, a senhora teve o banheiro no meio, eu lembro de ter dito: "Ye tranquilo, não ligue para ele Guillermina".
Ele sentou-se no carro no banco de trás, e imediatamente mudou para o banco da frente, e sintonizaba en la radio del auto, la música, o los programas que nsa gustaban..
Todos os presentes satin você estava dependendo dele para saber as questões que relacionadas: bicicleta, jogo de futebol, jogo de basebol, jogo de basquete, Tabela Footbolito, Tabela Pin-pon, Moto elétricos, Legos, instrumentos musicais , acordeão, gaita, flauta, etc., e, claro, acompanhado e apoiado tanto brincar e se divertir.
Lembro que uma vez viajou para a terra de seu pai, Madeira, eu sabia que eles estavam indo para trás, e eu ansiava para o tempo de seu retorno, e queria ver o Meu Pai. Com certeza, quando eles chegaram e me viu, desde que eu fui à procura de levá-la para a Escola, ele estava muito feliz, e, claro, eu também.
Ele sempre me disse: "Ye, iremos para Portugal", "Ye, iremos para Portugal", e de fato, naqueles momentos em que ele sempre me disse isso, eu não visualizar o que eu tenho certeza , que ele já estava visualizando, e ele já estava visualizando as consequências que nos gera, a situação ia ser apresentado a ambos: o Grande Nostalgia.
Com certeza, porque no final, aproximadamente no mês de Maio de 2015, eles voltaram para viajar para Portugal, mas desta vez para o Continente, e desta vez ele estava em Forma Final, desta vez foi para o bem, desta vez foi para não voltar.
Eu realmente não desejo a ninguém, minhas experiências da primeira, segunda e terceira semana após a sua partida, ainda mais, se somarmos o vazio evidente e significativa à esquerda no meu carro, e eu, além do comportamento dos crianças, seus amigos sempre, quando deve mover-se com Meu Pai ausente de seu lugar no carro. Simplesmente Doloroso e Triste. Foi muito difícil para mim. Nostalgia tomou conta de mim. Tristeza era notório praticamente todo mundo. Tudo isso sem contar para mim, quando eu deveria esperar agora, em lugares onde siempre eu devería esperar a ele. DEUS.
Em julho de 2015, no Final do Año Escolar, eu assistí a sua graduação Elementary School, 6ª. Grado, na sua ausência, e tomou seu lugar ao lado de seus colegas: Victor, Ricardo, Nathalia, Jonathan, Johany, Daniel, Rotcelín, e Mageli, com o único propósito de completar a tarefa que eu pensei que tinha sido confiada. Os Professores se reuniram para transmitir a través de mim, todos as suas Credenciais e Certificações aprovação do seu Año de conclusão.
Graças a todos os Professores daquela instituição, pelo tratamento perfeito e adequado dado às crianças sob sua responsabilidade, e especialmente para aqueles que já tive de lidar com ele, Kenito, entre muitos: Yea, Alba, Eliana, Erika, Yadira, Maria Fernanda, Katy, Elizabeth, Roxana, Carmen, Glenner, Juan, Seferino, etc.
Com representantes com quem deve se relacionam com essas experiências:. Hector, Pedro, Marcos, Guillén, Sra. María, Ramón, Carlos, etc,.
Graças em Terapia Clínica, e Tarefas Dirigida a todos com quem eu deveria relacionar: María Alejandra, Guillermina, etc.
Graças a todas as famílias da Keneddy, seu Pai, por me dar um bom negócio siempre.
Graças a todas as famílias da Haslavic, sua mãe, com quem também devo me relacionar,
Obrigado a todos os vizinhos, parentes, famílias, conhecedores, e testemunhas desta minha experiência, e sempre, para me ver apenas como surgem perguntas que me levou a esta formulação, que, aparentemente, só ouve normalmente, mas realmente, cada vez que eu ouvi-los, eu imediatamente trazer à mente, essas experiências belas, e incomparáveis, e experiências com o respectivo resultado, la NOSTALGIA.
E graças a Keneddy (seu pai), Graças a Haslavic (sua mãe). Graças a Kenito (ele mesmo). E agora, graças a María José (sua irmã), por me dar a oportunidade de viver essas experiências belas e incomparáveis, e inesquecíveis.
Realmente, muito obrigado a todos.
E eu quero que você saiba, eu espero para ver o meu pai, mas ali na terra após a lagoa. Vou trabalhar para isso. Esse é o meu objetivo agora.
Agora, com estas experiências é que a promessa de escrever a SEGUNDA PARTE do presente escrito.
Lembro-me de suas expressões: "O que é errado, Ye" "Você é louco, Ye", "Apresse-se, Ye", "Vinde, Ye", "Você se você é, Ye", "Ya, eu sei, Ye ","Vamos jogar Futebol, Ye","Ye, eu quero ir onde Maía"(para casa), "vamos comer, Ye","Iremos para Portugal, Ye","eu faço I, Ye", "Adeus, Ye", "Você está chorando, Ye? "
Amed Rondón.
Obrigado, Kenito.
Obrigado.
E-mail: Amedrondon@gmail.com.
Nota: Tudo isso é o resultado de Exodus significativa, a Emigração significativa, que existe na Venezuela hoje.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario