Ato de Comédia Musical.
Levantando a cortina, uma rapariga que joga a música em um Piano aparece. Que de acordo com, e que é uma Peça Clássica, mas sim, como um Merengue. Sua mãe, que fica em primeiro plano (Mãe, é Mãe), no Teatro, antes de a multidão aterrorizada, parece que é a única feliz, para o que está acontecendo. O diálogo começa, pouco antes do fim da canção; bem, o que está tocando a Menina. (Se você pode ligar no: música!):
Uma senhora, diz a mãe da menina: Ah, mas como toque agradável que Menina! Como é chamado o que está tocando?
'A mãe responde: Oh, você não sabe? Isso é um Piano, senhorita, assim chamado.
-O Marido da senhora, diz a mãe da menina: Meu Deus, minha senhora ... Minha esposa refere-se à música que está tocando a Menina, meu Deus, ...
-A Mãe respondeu Mr: e, eu entendo, isso é uma Noite Clássico, senhor, então você sabe ... Isso é uma Grande Melodia, que já tem mais de cem anos.
-e diz a senhora: ah, justamente parece tão ruim, que, tão velho Uma coisa, é claro que você já deve ter estragado, com tanto tempo!. Por favor.
-e diz o marido da senhora: E diga-me, senhora, o quanto você paga para o Piano?
'A mãe da Menina, respondeu: doze mil, senhor, você acha?
'A senhora se espantará, e diz: doze mil, amante ... mas isso é jogado por Deus, senhora!
-O Marido da senhora diz: Hm! Para mim, o que eu acho que é lançado, eles são doze mil, meu amor ... você não acredita?
'A mãe da menina escuta, e pergunta: O que você disse, senhor?
E o marido está com medo porque a mãe da menina, ouvindo isso, diz, não, não, senhora, aqui ... sim, perfeito, que eu acho que é muito barato, é um negócio, dada ... única a menina, é Doze Mil ... por que essas Pianos vender com a menina e tudo, não é, senhora?
Sra diz-lhe: Como?
'A senhora respondeu: Não, não, minha senhora, o meu marido que eu quero dizer é que a menina vale um tesouro, que toca Divino.
-A Mãe: Oh, como tipo você é ... E que você não tenha ouvido falar jogando Quatro (e também chamado, Instrumento Musical outra!).
-o marido e exalta, e diz: O que você disse, senhora, tocando Quatro Pianos, enquanto que, se se toca tão ruim, como é que essa confusão, jogar mais três, por favor, minha senhora?!
(Naquela época, o concerto termina, e toda a sala aplaudiu tão duro e com grande entusiasmo).
-E a mãe, sentindo-se muito orgulhoso, vai para sua filha, a Menina, e diz: Ah, Triquinia, como bem sucedido você marcou tão grande! Ouvir os aplausos! Você vai ter que tocá-los outra música!.
-E toda a sala diz Coro: "Como? Não, não, não há Locos! Ajuda, ajuda! ".
-Mom-e pede ao público, que encheu o Grande Hall: Como não? Mas, então, por que eles aplaudem, Deus?
-E o marido respondeu a senhora, mãe: senhora, é que você não entendeu, todos aqui na audiência, não estão aplaudindo a tocar de novo, mas porque no final, e terminou jogando. Glória a Deus.
Sob a cortina RAPIDAMENTE.
Nota:
Por favor, pode enviar suas histórias e piadas, compartilhar, E-mail, ou E-mail, Amedrondon@gmail.com. Eu vou respeitar o nome da brincadeira, e colocar-me o país de origem. Obrigado.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario