DIA DO PAI.
Ode, poema, Revista, Comentários, Verso.
No Joke. Não é brincadeira.
No dia de pai, nestas terras. E para todos os pais, no seu dia.
(Pray imprecisões desculpa. Agradeço a entender a idéia).
Filho, quando já não puder, o dia é velho, e não mais o mesmo, ser paciente e me entender.
Quando você derramar comida na minha roupa, e esquecer como amarrar meus sapatos, eu me lembro das horas que passei ensinando-lhe estas coisas.
Se quando você conversar comigo, mais uma vez e sempre repetir a mesma história que você sabe que sobra, por favor, não me interrompa e me escute. Quando você era pequeno, assim você iria ficar quieto, ou você caiu no sono, eu deveria ter dito a mesma história muitas vezes.
Se eu me tornar minhas necessidades físicas na frente das pessoas, não me averguenzes na frente deles, eu não culpo, é que não posso mais controle. Pense nas vezes que ajudaram em que, quando você era um miúdo, e pacientemente.
Eu não culpo ou repreendê-me porque me quer tomar banho, lembre-se quando perseguido e teve que inventar algum pretexto para que você possa fazer.
Me aceitar e perdoar-me como estou agora, porque agora a Criança, eu sou.
Quando você vê-me inútil e ignorante contra todas as coisas que você sabe agora, e eu já não consigo entender muito bem ou facilmente, peço-lhe para me dar todo o tempo que é necessário para me para isso, e não me deixar punir com um sorriso, ou com um gesto de indiferença, ou com um gesto de superioridade.
Eu dou todo o apoio necessário para a sua educação e desenvolvimento que você tem hoje, então você vai enfrentar o que está ocorrendo hoje, e, assim como o que está fazendo.
E se eu falhar as pernas porque eles estão cansados, me dê sua mão por favor me apoiar, como eu fiz incansavelmente para que você vai andar com as pernas pequenos fracos e pequenos problemas para esses momentos.
Não me sinto triste e impotente sobre como vejo agora, pelo olhar que eu tenho, me dê seu coração, considere-me e compreender-me, da mesma forma como sempre I se abrigaram com você e apoiá-lo em seu caminho. Por favor, juntar-me e deixe-me terminar o meu.
Dá-me amor e paciência, eu te agradeço e eu posso sorrir como você sabe que eu sei como fazer, e como você sabe que eu gosto de você e as pessoas, e com o mesmo amor que você sabe que eu sempre tive e sempre terá.
Pense que, ao longo que levou a cabo, o que eu estou dando, o que estou fazendo é que eu estou construindo com amor, a rota para você, por uma vez, para a vida após a morte.
Eu sempre esperar, e você vai defender, conte comigo. Insurance.
AMED RONDON.E-mail: Amedrondon@gmail.com. Muito grato.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario